BLOG DE VIDEOGAMES

O lado obscuro dos Transformers

 

Eu já havia mostrado alguns trailers do jogo que acompanhará o próximo orgasmo explosivo de Michael Bay, o pinkfloydiano ‘Transformers: Dark of the Moon’.  E agora trago as imagens mais recentes.

A verdade é que o  jogo parece melhor do que deveria ser, considerando que o filme provavelmente seja tão insosso quanto o anterior. Bem, não sei se insosso é a palavra certa para descrever um filme que nos mostra pela primeira vez os testículos de um robô gigante (agradeço aos céus por não poder vê-lo em 3D por causa da minha hipermetropia).  Entediante, ilógico, convulsivo e inconsequente se aplicam melhor.

O jogo de ‘Transformers: Dark of the Moon’ trará uma história que faz o papel de prólogo do filme, com batalhas na Terra que dão origem à produção, incluindo níveis em selvas, cidades e até um complexo militar na Sibéria.

Como eu já havia mencionado em um update anterior, os jogadores poderão agora se transformar em um híbrido de veículos e robôs, ao estilo Varitech da Robotech, beneficiando-se da velocidade de uma forma e das armas de outra.

Diferente dos filmes, o jogo anterior de Transformers foi muito bom, sobretudo no quesito multiplayer. Este voltará a oferecer a opção de jogar com amigos ou com desconhecidos na rede. Pelo menos, será divertido.

Agora, se conseguirem me vender os skins para jogar com todos os Transformers de todas as eras, considere-me um fã. Eu prefiro os clássicos dos anos 80, mas sei que, além dos filmes, houve pelo menos três outras produções, incluindo ‘Beast Wars’, uns desenhos no Cartoon Network e a mais recente série Prime, feita por computador.